sábado, novembro 08, 2014

ENEM 2014 - Exame Nacional do Ensino Médio

Um dos dias mais importantes da minha vida foi quando, em novembro ou dezembro de 1997, fiz a prova do vestibular da UFPel. Certamente o ingresso na Universidade abriu as portas, as janelas, os portais de um outro mundo, ou universo, para mim. Em razão dessa minha experiência pessoal é que me coloco ao lado, dos meus queridos alunos da Escola Areal, nestes dois dias tão decisivos.

Hoje não é o vestibular, mas o ENEM, que tem oportunizado, junto com o REUNI - o programa de expansão da Universidade - uma vida nova e cheia de oportunidades aos nossos jovens estudantes.

Por isso desejo todo o sucesso nessa prova, tenham confiança que vai dar tudo certo. Temos fé na Escola Pública e no potencial dos nossos alunos.

Abraço,

Prof. Daniel Lemos

Nenhum comentário: