quarta-feira, agosto 14, 2013

LAÉRCIO BARBOSA PRESIDENTE DO PT-RS


PED 2013: PT/RS recebe as inscrições das candidaturas à presidência estadual

RS

na foto da esquerda para direita:
Jairo Jorge, Stela Farias, Laércio Barbosa, Carlos Todeschini (representando a candidatura de Paulo Pimenta) e Ary Vanazzi.
Ao fundo, Ana Afonso, vice-presidente do PT/RS e Raul Pont presidente do PT Estadual
Fonte: PT RS
Direção do PT/RS recebeu na manhã desta segunda-feira(12/8), a inscrição de cinco candidaturas à presidência estadual do partido em ato político coletivo na sede do Partido dos Trabalhadores do Rio Grande do Sul.
O presidente Raul Pont e a Secretaria de Organização Helenir Oliveira receberam a documentação dos candidatos Ary Vanazzi; Jairo Jorge; Laércio Barbosa; Paulo Pimenta, representado pelo dirigente petista Carlos Todeschini e da candidata Stela Farias. No ato político, parlamentares, secretários de estado, lideranças estaduais, regionais e militantes trouxeram o apoio aos candidatos petistas.
As inscrições para o cargo de presidente regional do partido e das chapas que disputam os cargos do Diretório Estadual encerraram às 20 horas de ontem, em todo País, conforme Regulamento do PED 2013, para receber documentação de eventuais candidatura a Sorg/RS – Secretaria de Organização.
Com o ato político de registro das candidaturas, o PT/RS dá largada ao calendário de debates e agendas pelo interior do Processo de Eleições Diretas de 2013.
Em breve, informações detalhadas
http://ped.pt.org.br/noticias/ped-2013-ptrs-recebe-as-inscricoes-das-candidaturas-a-presidencia-estadual/

Nenhum comentário: